Como Usar HTML e CSS no Elementor WordPress [+ Personalização Fácil]

Aprenda nesse tutorial WordPress Elementor: como usar CSS no Elementor , como usar HTML no Elementor. Usar HTML e CSS no Elementor e WordPress permite fazer personalizações/customizações no layout do site, tornando ele mais bonito e com uma melhor experiência de usuário.

Nesse tutorial eu ensino HTML e CSS na prática, vários atributos e tags para customizar o layout dos sites criados com WordPress e com o construtor de páginas Elementor Page Builder. Fazer personalizações com HTML e CSS não é complicado como muita gente acha, nesse vídeo descomplico esse processo.

Quem trabalha criando sites com WordPress, Woocommerce e Elementor Page Builder, em muitas ocasiões há a necessidade de personalizar um elemento, um botão, um título/headline, textos, entre outros, seja esses elementos do Tema, do Elementor ou de outros plugins.

Na maioria das vezes, é possível fazer essas personalizações com o próprio Elementor e também em configurações internas de plugins, mas há situações que não tem como personalizar via Elementor e nem através de configurações de estilo de determinado plugin, é aí que entra o HTML e CSS! Você pode criar códigos CSS e HTML e colocar no CSS Personalizado/CSS Adicional do tema e deixar o site mais customizado.

Comente o que achou:

Veja Mais

Artigos Relacionados:

Clique na imagem e use o Cupom: DESCOMPLICANDOSITES

Olá, visitante