Curso Descomplicando Sites Download

Se você está acessando essa página sobre “curso descomplicando sites download “, ou você viu o artigo em nosso site e clicou por curiosidade ou então você pesquisou os termos “curso descomplicando sites download” ou “download curso descomplicando sites” ou “baixar curso descomplicando sites” ou similar e clicou aqui em nosso link.

Se você pesquisou intencionalmente por “curso descomplicando sites download” ou algo similar no Google, temos alguns recados para você: o Nosso Curso é pago! E quem baixa de graça ou compra barato em sites de pirataria. Está compactuando com a pirataria e isso é crime!

curso descomplicando sites download
O crime de pirataria está previsto no artigo 184 no Código Penal – “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:

Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

  • 1º Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente:

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
   
  • 2o Na mesma pena do § 1oincorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.
 
  • 3o Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente:

Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.   

Não compactue com este crime! Denuncie! Meu advogado está processando todas as pessoas que estão pirateando o meu curso! Para adquirir o meu curso legalmente, este é o link oficial da Página de Vendas. Se você viu alguém ou algum site vendendo nosso curso, denuncie aqui preenchendo o formulário:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!