Como Aumentar a Memória do WordPress(Limite de Upload) e Atualizar a Versão do PHP [cPanel e hPanel]

Esta gostando? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aprenda como Aumentar a Memória do WordPress. Ou seja, como aumentar o limite de upload no WordPress. Veja como aumentar o tamanho máximo do arquivo de upload no WordPress configurando o “php ini” do seu site WordPress na sua hospedagem de sites. Nesse vídeo eu ensino como aumentar limite de memória do WordPress no Cpanel da HostGator e também no hPanel da Hostinger.

Também ensino como atualizar o PHP do WordPress nessas duas hospedagens de sites. Aprenda como editar/aumentar o upload_max_filesize do seu site e como atualizar a versão do PHP.

Quem trabalha criando sites com o WordPress, Woocommerce, Elementor e/ou qualquer tema e Page Builder(Construtor de Páginas) do WordPress, mais cedo ou mais tarde vai se deparar com os erros: “o arquivo enviado excede a diretiva upload_max_filesize em php.ini”, “o arquivo ultrapassa o limite definido em upload_max_filesize no php.ini”, “o ficheiro carregado excede a instrução upload_max_filesize em php.ini”, “ultrapassa o limite de tamanho de arquivo para envio deste site”.

Esses erros acontecem quando tentamos fazer upload de plugins(como por exemplo o Elementor PRO), temas, arquivos e imagens no WordPress. Porém, o WordPress instalado na hospedagem de sites e domínio, está com um limite de memória inferior ao que é recomendado e necessário para fazer uploads de arquivos no WordPress.

O Mínimo recomendado é que esteja com o upload_max_filesize configurado em 128M. Assista a esse vídeo e veja onde fica o arquivo “PHP.ini” na sua hospedagem e como configurá-lo para aumentar a memoria PHP e assim corrigir o problema.

Nesse vídeo eu também ensino como atualizar o PHP do WordPress na HostGator e também na Hostinger. Manter o PHP na versão mais recente e estável na hospedagem é muito importante para que o site WordPress fique mais rápido, isto é, com o carregamento rápido ao ser acessado, e também mais seguro contra ataques de hackers e malwares.

Além disso, manter o PHP atualizado faz tudo ficar compatível: o host, o software WordPress, o tema e os plugins utilizados. Assim a chance de haver conflitos é muito pequena e tudo funcionará corretamente. Como sempre, antes de fazer atualizações como essas, recomendo fazer um backup do seu site antes.

Inscreva-se no canal:

Comente o que achou:

Aproveite e veja também:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!