Como Colocar o Site em MODO DE MANUTENÇÃO (Elementor)

Esta gostando? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aprenda nesse tutorial Como Colocar o Site em MODO DE MANUTENÇÃO OU CONSTRUÇÃO (WordPress e Elementor). Ensinei como criar uma página de manutenção com Elementor Page Builder, essa página para colocar o site em manutenção pode ser criada tanto com o Elementor Pro quanto o Elementor Free. Da mesma forma, é possível também com essa página, colocar o site em construção. Também ensinei como tirar o site do modo manutenção.

Quem trabalha criando sites com o WordPress, Woocommerce e Elementor, vai ter que saber como colocar site em manutenção no WordPress e/ou Elementor. Pois o Desenvolvedor de sites vai se deparar com situações em que vai precisar fazer alterações ou manutenções em sites já online e que recebem visitantes.

E para não deixar os visitantes do site ver os testes executados no site, as mudanças de layout ou conteúdo sendo feitas em tempo real, é preciso colocar WordPress em modo de manutenção para mostrar uma mensagem de manutenção enquanto as alterações, manutenções ou mesmo construção do site são feitas pelo desenvolvedor do site.

O Administrador do site WordPress vai continuar tendo acesso ao painel administrativo do site, aos plugins, ao Elementor e todas as funcionalidades para que o site seja criado ou corrigido e ao mesmo tempo os usuários não logados e não administradores irão ver o site em modo de manutenção ou construção.

Inscreva-se no canal:

Comente o que achou:

Aproveite e veja também:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!