Como Fazer BACKUP DO WORDPRESS e Enviar para o Google Drive Automaticamente [Plugin Grátis]

Como Fazer BACKUP DO WORDPRESS e Enviar para o Google Drive Automaticamente

Aprenda neste Tutorial WordPress a Como Fazer Backup WordPress automaticamente e enviar a cópia para o Google Drive. Neste vídeo ensino como usar o plugin grátis WPvivid para fazer backup e restauração sem limite de tamanho de site/arquivos.

Aprenda como fazer backup no wordpress com o WP Vivid que é, sem dúvidas, um dos melhores plugin de Backup WordPress. Inclusive esse plugin de Backup WordPress faz Backup do site automaticamente e ainda enviar para o Google Drive. Não importa se o site é pequeno ou grande, o WP Vivid vai fazer o Backup e também conseguir recuperar/restaurar o site.

Quem é Web Designer e empreendedor que cria sites com WordPress e Loja no WooCommerce, sempre precisa fazer Backups do site para usar caso aconteça algum problema no site, como Bugs ou Malwares(vírus). Para Fazer Backup do site WordPress é preciso usar um Plugin.

O Plugin que recomendo é o All-In-One-Migration e o WPvivid, neste vídeo eu ensino como usar o WPvivid para fazer Backup e Restaurações de sites criados com WordPress/WooCommerce. O interessante do WPvivid é que ele não tem limite de tamanho do site, como tem o “All-In-One-Migration”. E também o WPvivid faz Backup automaticamente para o Google Drive, Dropbox ou Localmente(No servidor).

Comente o que achou:

Veja Mais

Artigos Relacionados:

Clique na imagem e use o Cupom: DESCOMPLICANDOSITES

Olá, visitante