Como Receber Pagamentos de Vendas de Sites e Evitar Prejuízos [Super Dicas]

Receber pagamentos de venda de sites

Esta gostando? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aprenda nesse vídeo como Receber Pagamentos de vendas de sites da forma correta e sem tomar prejuízos. Eu mostro maneiras de como o Desenvolvedor de sites em WordPress, WooCommerce e Elementor ou quaisquer outras plataformas, pode fazer para passar mais segurança e credibilidade aos clientes de sites e assim vender mais websites. Mostro também como negociar o pagamento da forma certa e receber os pagamentos referente à criação de sites através de métodos dos pagamentos MercadoPago e PagSeguro.

Inclusive esses métodos de pagamentos permitem que os clientes possam pagar pelo serviço de criação de sites parcelado no cartão de credito e o Desenvolvedor de Sites receba todo o valor de uma só vez em 1 dia ou 14 dias ou 30 dias.

Quem trabalha criando sites com WordPress, WooCommerce e Elementor ou em outras plataformas precisam tomar alguns cuidados na hora de vender sites para não tomarem prejuízos. Eu sempre recomendo receber uma parte antes de iniciar a criação do site e a outra na conclusão/entrega do site finalizado. É sobre isso que eu falo nesse vídeo.

Também mostro como receber dinheiro da venda de sites com PagSeguro e MercadoPago. Mostro como criar link de pagamento parcelado no PagSeguro e como criar link de pagamento parcelado no Mercado Pago. Oferecer pagamento parcelado para os clientes pode aumentar as vendas de sites. Pois muitos clientes não terão o dinheiro à vista para contratar um desenvolvedor de sites, mas o Web Designer que oferecer o Pagamento parcelado no cartão de crédito para os clientes, certamente venderá mais sites.

Também dou dicas nesse vídeo de como o WebDesigner pode passar mais segurança e credibilidade aos clientes na venda de seus serviços de criação de sites, e assim também aumentar as suas vendas.

Inscreva-se no canal:

Comente o que achou:

Aproveite e veja também:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!