Como Transferir um Site WordPress para OUTRO DOMÍNIO e Outra Hospedagem

Esta gostando? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Nesse tutorial eu ensino a Como Transferir um site WordPress para outro Domínio e outra Hospedagem utilizando o Plugin gratuito All in One WP Migration. Com este método você não perde nada. Todos os arquivos do seu site, como: imagens, textos, páginas, posts serão transferidos. Além disso ensinei como ativar o SSL gratuito da hospedagem para que o site fique com 100% HTTPs e para que fique mais seguro.

Quem desenvolve sites em WordPress, Elementor e lojas virtuais com Woocommerce, em algum momento precisa trocar de servidor de hospedagem, ou por que criou o site em ambiente de teste localhost (wamp, xamp) ou num subdomínio e precisa colocar o site online no domínio oficial.

Veja este vídeo de Como Transferir um site WordPress para outro Domínio e outra Hospedagem e utilize-o em seus desenvolvimentos, é recomendável que o desenvolvedor de sites crie os sites para seus clientes primeiro num domínio ou subdomínio próprio, e só depois que o projeto estiver finalizado e aprovado pelo cliente, aí sim migra/transfere o site pronto para o domínio oficial.

Nesse tutorial sobre hospedagem e WordPress, eu ensino como transferir site WordPress para outro servidor e para outro domínio passo a passo com o plugin All in One WP Migration, ele permite migrar o site sem perder nenhum dado. Ele faz um backup do site WordPress , depois basta importar esse backup, através do próprio plugin, no WordPress da nova hospedagem/servidor.

Este plugin ao migrar o site de hospedagem ou de domínio/subdomínio, troca todos os links do site automaticamente e importa toas as imagens, textos, usuários, logins, banco de dados, enfim, todo o site completo sem perder nada!

Inscreva-se no canal:

Comente o que achou:

Aproveite e veja também:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!