Produtividade Elementor: Como Exportar e Importar Páginas e Seções com o Elementor Pro?!

Esta gostando? Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Aprenda nesse tutorial Como Exportar e Importar Páginas e Seções com o Elementor Pro. Esse recurso do Construtor de páginas Elementor Page Builder é muito útil pois permite aproveitar modelos de páginas e seções criadas em um site com Elementor em outro site também com Elementor. Ou mesmo Exportar e Importar Seções e Páginas dentro do mesmo site, isso acontece bastante em sites grandes, com muitas páginas. Aproveitar as páginas e seções já feitas anteriormente agiliza bastante o processo de Desenvolvimento de Sites com o Elementor.

Basta salvar a página e/ou seção como Modelo e então exportar e depois importar os Modelos Elementor (Templates Elementor) para a página de destino e fazer alterações.

Quem Cria sites com o WordPress, Woocommerce e com o Elementor Pro, tem um importante recurso do Elementor na hora de desenvolver seus sites. Que é a possibilidade de Salvar Páginas e/ou Seções já criadas com o Elementor, como Modelos Elementor. Assim é possível exportar esses modelos e importá-los no mesmo site ou em outro site.

Isso traz muita produtividade para o Desenvolvedor, pois assim não vai precisar criar tudo do zero novamente algo bem parecido que ele já criou anteriormente com o Elementor Pro. Os Modelos de Páginas e Modelos de Seções se tornam “Templates Elementor” no qual o Desenvolvedor pode baixar o arquivo em formato Json e importar/migrar para outros sites com Elementor e fazer modificações pontuais.

Inscreva-se no canal:

Comente o que achou:

Aproveite e veja também:

Olá, visitante

Antes de ir garanta a sua vaga no nosso grupo VIP do Telegram!

E receba materiais exclusivos e em primeira mão.

Não Tem O Telegram No Seu Celular? Faça o Download Agora!